Fiz uma compra num site e minha encomenda está em Curitiba desde 07/07/2014. Eu já liguei nos Correios, mandei e-mail, mandei mensagens através da pagina do Facebook e eles não responderam, não resolveram o problema. Aí eu vi que na página dos Correios que fala sobre indenização do remetente ou destinátario, entrei em contato novamente com os Correios e me disseram que a indenização só pode ser feita para o remetente. Como assim? Se fui eu quem pagou a mercadoria e não recebeu. Tem algo que eu possa fazer?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 38 pessoas
Você deve procurar a agência dos correios mais próxima de sua residência e registrar uma reclamação. Sem prejuízo dessa medida, você deve entrar em contato com o remetente e solicitar ao mesmo o comprovante do envio da mercadoria de modo a comprovar que a mesma foi extraviada pelos Correios, o que permitirá a tutela de seus interesses junto ao Poder Judiciário.
Att
Marcos Vinicius