Casa de herança, tenho uma dúvida

Feita por >IRENIVALDO PEREIRA DOS SANTOS>. 7 fev 2017 Herança

oi boa noite é com o maior prazer que pela primeira vez falo com vcs

olha eu convivo com uma mulher em que a casa era da vó dela mais a vó e a mãe morreram praticamente no mesmo dia acontece que tem 3 herdeiros a tia da minha mulher e a irmã da minha mulher que mora com a tia da minha mulher acontece que a minha mulher é filha adotiva e eles alugara a casa para o genro da minha vizinha por dois anos e pouco e não deram quase nada pra minha mulher e agente digo eu e minha mulher morava em sitio eu era caseiro do sitio ai fui embora do sitio e fomos morar de favor e tivemos que engolir muita humilhações ai soubemos que a casa estava vazia e que estava sendo ponto dos viciados em droga ai como estávamos morando de favor e sofrendo muito resolvemos ir pra dentro da casa já que a irmã da minha mulher mora com a tia lá no bairro do Ipiranga aqui mesmo em sp sendo que ela tinha um tio que vivia aqui nesta casa mais ele morreu tb ai viemos pra dentro da casa só que alguém ligou pra eles e eles chegaram aqui bem rapidinho invadiram a casa ai em quanto eu fui no telefone publico os 3 agrediram a minha mulher que estava com o meu bebe no colo ja que nesta época eu só tinha dois filhos pequenos o Jonathan tinha 3 anos e o jhoni 30 dias de nascido ele quebraram os vidros das janelas ai quando a policia militar chegou fomos pra delegacia e lá o delegado na época perguntava em voz alta perguntado pra minha mulher por que ela invadido a casa ai eu entrei na sala do delegado e falei que ela morou desde bebe na casa e que ela tinha parte na casa tb ai os 3 a irmão e a tia falaram que ela não tinha parte na casa por que ela era filha adotiva ai mostrei o registro para o delegado e ele falou ela tem parte sim e eles falava que não e a minha mulher gemendo de dores pos eu tinha acabado de vim com ela do hospital pos ele quebraram a minha mulher todinha com o bebe no colo ai foi aquele bafafa danado ai o delegado perguntou a aos 3 se eles tinha necessidade da casa eles falaram que não ai o delegado perguntou para o marido da tia da minha mulher o que ele possuía ai ele falou que tinha casa na praia com piscina sitio com piscina e uma mansão no bairro do Ipiranga ai o delegado perguntou o que ele fazia na vida e ele falou que era vendedor de ações na bolsa de valor Bovespa de são Paulo ai o delegado falou que ele não ia prender ele por agressão a minha mulher e que ia deixar para o juiz fazer isto já que ele deu todas declarações falsa e que estava tudo errado nos 3 atestados de óbitos e depois de todas as perguntas perguntou se eles não tinha vergonha na cara ai fomos embora quando foi na época das eleições ele arrumou um advogado pra tirar agente da qui ai falei com um advogado Carlos maia pós ele tinha acabado de se formar como advogado e ele mim socorreu e foi lá no fórum e quando voltou aqui falou que os promotores falou que ele iria passar 3 a 4 anos na cadeia por todos os crimes causado nos papeis de óbitos ai ele ficou com medo e pediu o arquivamento e agora arrumou uma advogada e ela mandou uma carta que eles querem fazer o inventario eu acho que é pra se livrar da cadeia e refazer todos os papeis de novo que custa uma fortuna e que é pra minha mulher entrar em contato com ela e que vai ser no fórum do Tatuapé aqui mesmo em sp tem um porem estou aqui uns 25 anos mais o menos e hoje eu tenho 4 filhos e tenho um filho portador da Síndrome de Down ele é totalmente 100% dependente de todos nós olha esta casa é uma casa velha pequena nos fundos e que se eles venderem o valor que vai tocar pra minha mulher não vai dar pra comprar uma pra morar com meus filhos eles poderiam nos deixar em paz com meu filho especial já que eles são bem de vida mais eles querem mesmo nos expulsar da qui por que eles nunca gostaram da minha esposa por ela ser adotiva é a ganancia que eles tem muito grande eu gostaria de saber se tem como impedir este inventario e fazer ele pagar pelas as declarações falsas ou ele nos dar um bom dinheiro que possamos comprar uma casa ai eles ficaria com a casa por que eu e meus filhos não temos pra onde ir e não tenho dinheiro para pagar caro a um advogado o carlos pagamos 100 reais por méis ele passava e pegava o dinheiro mais hoje ele ta famoso não pega mais caso de pobre vcs podem mim orientar e mim ajudar por favor

A melhor resposta

No seu caso o ideal é procurar a defensoria pública para lhe ajudar.
Atenciosamente, Patrícia Martins Advogados.

LN Advogados Associados Advogado em Brasília

60 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança