Cliente nao pagou prestação de serviços

Feita por >helia teodoro manoel>. 16 jan 2017 Pequenas causas

Fiz uma festa a uma cliente no valor de 960 e ela assinou contrato porém ela não me pagou. E no contrato está que caso não haja o pagamento tem multa de 20% como devo fazer para fazer esta cobrança. Já tentei de várias formas mais ela sempre encontra uma nova desculpa e não paga.

A melhor resposta

Prezada, você pode executar o contrato na justiça comum ou no JUIZADO ESPECIAL CÍVEL.Procure um advogado.

Zoette Advocacia Advogado em Ituiutaba

61 respostas

Boa tarde

Prezada, nesse caso poderá ser feita um notificação extrajudicial para cobra-la, ou ingressar com ação judicial no Juizado especial de pequenas causas. Em ambos os casos se faz necessário acompanhamento de um (a) advogado (a).

A disposição

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

Prezada Senhora,

Contrate um advogado para realizar as cobranças extrajudiciais com os valores atualizados e corrigidos.

Se ela não pagar em 24 horas, o advogado ajuizará ação.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Bom dia;
Sugiro que seja enviado uma notificação extra judicial, via carta registrada (AR) informando que caso ele não pague em até 3 dias vocês estará adotando as medidas judiciais.
Na notificação deve constar o valor, mais os 20% e seus dados bancários.
Caso a pessoa ignore sugiro entrar com uma ação no Juizado.
Estou à disposição.

Adriana Bandeira Advocacia Advogado em Salvador

3 respostas

Olá!!! Vc deve enviar notificação extra judicial de cobrança, dando prazo para o pagamento. Caso não ocorra, ingressar com ação de cobrança. A disposição. Att. Dra. Soraya

Gomes Cardim Advocacia Advogado em Piracicaba

7 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas