Como faço para obrigar meu pai a me registrar?

Feita por >Lorram>. 2 mai 2017 Paternidade

Meu pai, que não me reconhece como filho, é casado com uma mulher q trabalha na clínica onde foi feito o exame de paternidade, e com isso ele comprou o resultado, que deu negativo. Mas todos temos certeza de q ele é meu pai, inclusive minha mãe, q me disse q era virgem, quando o conheceu e não ficou com mais ninguém ate que engravidou. Pergunto, como posso obriga-lo a me registrar e me pagar pensão. Estou desempregado, tenho 20 anos, e preciso estudar. Algum Advogado pode me ajudar? Meu pai tem dinheiro e fazendas.

A melhor resposta

Não exite outro caminho que não seja ação de reconhecimento de paternidade e inevitavelmente vai ter que ser feito outro exame de DNA. Você pode escolher outra clínica já que a anterior está sobre suspeita.
Espero ter ajudado de alguma maneira e coloco a sua disposição os serviços do meu escritório para auxilia-lo nesta ou em outras demandas.
Atenciosamente, Patrícia Martins Advogados.

LN Advogados Associados Advogado em Brasília

60 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade