Como regularizar visitas e pensão?

Feita por >Paloma>. 24 ago 2016 Pensão

Minha filha tem 6 meses e pai não paga pensão. Também não vem visitar e anda dizendo que não deixo. Como regularizar essa situação?

A melhor resposta

Prezada Paloma:

Você deverá ingressar com uma ação requerendo alimentos (pensão) combinada com regulamentação de visitas. Desta forma, o juiz irá arbitrar o valor que o pai da criança deverá pagar e quais os dias de visitação da menor.

Caso tenha interesse, estamos a disposição para ajuda-la.

Claudio Vasconcelos
Rio de Janeiro/RJ

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

Boa noite! Este pedido deve ser feito judicialmente através de uma ação de alimentos, estipulando o valor da pensão, data de pagamento, pode ser solicitado para que seja aberta uma conta para isto e no momento já se pede a regulamentação das visitas.

Edmara Mendes de Souza Advogado em Juiz de Fora

4 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão