Ela tem que me devolver o dinheiro, ou eu perdi mesmo ?

Feita por >Bruna Martins>. 8 nov 2016 Pequenas causas

Comecei um tratamento de estética, porém engravidei e tive que parar, o combinado foi que quando o neném tivesse 4 meses de vida, eu voltaria para clínica, para continuar o tratamento, porém quando retornei, a clínica estava fechada. Então descobri que somente mudou de endereço, continua a mesma dona, mas ela se recusa a dizer que é dona, se recusa a me atender pois ela alega que lá, ela não pode atender as clientes antigas..

Mas tenho provas que a clínica é dela, pois ela continua com a página da antiga clínica porém trocou o nome.

Não quer me devolver o dinheiro, e muito menos terminar meu tratamento, o que pode ser feito?

PS. Tenho tudo nas faturas do cartão.

A melhor resposta

Sugiro em primeiro momento que a Sra. procure um advogado e faça uma notificação extrajudicial, informando que a Sra. requer a continuidade do tratamento ou a devolução proporcional dos serviços não realizados. Caso após notificada ela insista na omissão a Sra ingressa, por meio de advogado, com uma ação no Juizado Especial Cível no seu município, visando a restituição do valor pago, descontado o serviço realizado, a continuidade do serviço e ainda poderá solicitar danos morais, acaso existentes.
Att. Dr. Claudio Victor Freesz
OAB/MT 15.691

Mello & Freesz Advocacia E Consultoria Advogado em Cuiabá

6 respostas

Oi Bruna, bom dia! Sim, ela tem que te devolver o dinheiro. Já que você não está conseguindo receber amigavelmente, ingresse na justiça. Estamos à disposição.

Att.

Dra. Renata

Renata Russo Diogo Advogado em Brasília

21 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas