Fui acusado de estupro de vulnerável, o que eu faço?

Feita por >Anônimo 27 anos>. 5 fev 2017 Crimes sexuais

Eu estava morando junto com uma mulher a 2 anos e 4 meses

A filha dela de 4 anos foi passar as férias na casa do pai dela ,ficou lá durante 2 semanas

Quando ela voltou eu fiquei com ela durante 3 manhãs pq a mãe dela trabalhava mais cedo q eu

Então eu ficava com ela sozinho das 5 horas dá manhã às 7:30 dá manhã e depois levava ela pra casa dá vó dela

Quando eu levei ela pra casa dá vó dela pra passar o fim de semana lá

A vó dela veio com a história q a menina falou q: eu beijei a boca dá menina e toquei na sua parte íntima

Eu imediatamente pedi pra mãe dá menina chamar a polícia pra vermos o que estava acontecendo

A mãe dá menina q no caso minha ex esposa falou q acreditava em mim q não precisava chamar a polícia

Mas quando foi no outro dia alguém chamou a polícia e não se identificou

Quando a polícia chegou a minha ex esposa não queria contar oque tinha acontecido

Então eu expliquei pro policial e fomos encaminhados pra delegacia dá mulher e dá criança se eu não me engano

A menina foi em um carro dá família dá minha ex mulher e eu e minha ex mulher fomos no carro dá polícia

Chegou lá falaram com a mãe dá menina e com a menina depois mandou eu comparecer depois de duas semanas

Não deu pra eu comparecer porque todo mundo queria me matar por causa desta história então tive q mudar de estado

Eu fui no fórum e não tinha nada sobre isso

Eu continuei o contato com a minha ex mulher por um tempo

E ela me disse q a menina falou pra psicóloga q: eu tinha realmente feito isso

Quando foi na outra semana diz a minha ex mulher q ela falou: q eu não tinha feito nada q foi o pai dela q fez essas coisas com ela e algo a mais :

E na consulta posterior ela disse q tinha sido o pai dela q fez isso mas q eu também tinha feito

A minha ex esposa disse q não ia abrir nenhum prossesso contra mim q acreditava em mim pq eu ja fui casado outras 2 vezes e as mulheres antes dela tem filhas também e eu nunca fiz isso

Mas essa mãe dá menina q era minha ex esposa queria vir morar comigo pro estado q eu me mudei e eu não deixei

Porque querendo ou não essa história ia sempre ficar martelando em nossas cabeças então achei melhor não deixar e seria muito estranho viver com uma criança dentro de casa e não poder chegar perto por medo de sair mais alguma coisa

Então ela me disse q ia deixar a menina pra trás e vir morar comigo

Eu falei q nem o endereço eu ia dar pra ela pq filho não se abandona

Passou um tempo ela ficou sabendo q eu estava com outra pessoa então deu entrada nos papéis todo e falou q ia fazer de tudo pra eu pagar por isso

Agora eu não sei oq fazer

Não tenho coragem de comentar essas coisas com as pessoas por medo de acharem q sou culpado desta merda toda e acabarem me matando como queriam fazer onde eu morava

Eu trabalho registrado moro de aluguel e não tenho condições de pagar um advogado

Mas também não tenho tempo de ir atrás de um dá OAB pq eu não posso faltar do serviço

E não tem como eu faltar do serviço e dizer pro meu patrão q vou atrás de um advogado

Tenho medo dele perguntar pra q eu quero um advogado e oq eu aprontei

Estou desesperado com tudo isso

Faz 5 meses tudo isso e eu só me desesperei agora pq ela até então disse q não ia mexer com nada disso

Por favor eu não quero ser preso por algo q não fiz

Minha ex falou q achava q tinha sido o pai dá menina q colocou isso na cabeça dela pra se livrar

Mas isso foi antes dela ficar com ódio mortal de mim

Conclusão:

Eu posso ser preso mesmo os exames tendo dado q ela não foi mexida ?

Posso ser preso pq fugi de onde eu morava e não fui no dia marcado ?

Eu posso ficar preso por essa história toda ?

Oque eu posso fazer pra me defender sem ninguém saber ? Pois estas coisas as pessoas julgam muito achando q pela história todo mundo é monstro

Agradeço desde de ja

Espero q tenham entendido tudo e possam me ajudar

A melhor resposta

Procure um advogado imediatamente. Estamos à disposição

Victor Valann Advocacia Advogado em Fortaleza

251 respostas

Bom dia!
Este tipo de acusação é muito grave, é considerado estupro contra vulnerável, crime ediondo, previsto no artigo 217-A do Código Penal, onde a pena é de 8 a 15 anos de reclusão . Se for aqui em Londrina, em bem possível que saia mandado de prisão contra o senhor. O fato do senhor ter saído sem deixar endereço pode ser considerado fuga, o que justifica a prisão. É aconselhável ele procurar um advogado criminalista o mais rápido possível. Se não puder pagar, procure a Defensoria Pública, os advogados das Faculdades/Universidades.
É isso.
Antonio João de Melo - Advogado em Londrina

Antonio João de Melo & Advogados Associados Advogado em Londrina

19 respostas

Advogados especializados em Crimes sexuais

Ver mais advogados especializados em Crimes sexuais

Outras perguntas sobre Crimes sexuais