Loja não troca item avariado. O que posso fazer?

Feita por >Michelle>. 13 jan 2016

Fiz uma compra de pisos para o meu banheiro no dia 05/12 , vieram 4 caixas com pisos quebrados, solicitei a troca e me falaram que a partir do dia 04/01. Aguardei uma semana e nada, voltei a loja na sexta (08/01), pediram para eu aguardar até terça (12/01). Na tarde de terça - feira me ligaram da loja dizendo que a primeira entrega da quarta - feira seria a minha, até agora nada. O que faço?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia,

Judicialmente cabe ação de obrigação de fazer com pedido de dano moral.

Att.
Dra. Ana Paula Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16904 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas