Me divorciei e não consigo mudar meu nome

Feita por >Daniele Barreto>. 23 jan 2016 Divórcios

Olá, me divorciei, ele procurou um advogado como se eu não quisesse dar a separação, mesmo eu pedindo a ele para irmos até um cartório para fazer da maneira mais simples, mas ele contratou um advogado e só fiquei sabendo quando chegou a intimação, não compareci, pois ja sabia que de qualquer maneira sairia o divórcio e era o que eu queria, porém ele ficou de me mandar um papel comprovando o divórcio para eu poder mudar meu nome e sumiu, não sei como faço agora para tirar minha identidade com o nome de solteira, já que não tenho nenhum comprovante de divórcio, me ajudem, por favor. Obrigada.

A melhor resposta

Caso tenha o número do processo é só pedir a documentação necessária para averbar o divórcio e com a nova certidão de casamento por tirar novos documentos.

Fernanda Lopes Advocacia Advogado em Brasília

80 respostas

Advogados especializados em Divórcios

Ver mais advogados especializados em Divórcios

Outras perguntas sobre Divórcios