Meu filho não quer mais ir para a casa do pai

Feita por >Mariana Cavalcante>. 18 jan 2017 Guarda compartillhada

Bom dia, meu filho hoje tem 08 anos, e começou a não querer mais dormir na casa do pai quando o pai quer que ele durma lá, ele fala que só vai para não ter confusão pelo fato do pai ser muito nervoso, ontem mesmo como é ferias ele foi dormir na casa do pai só que não conseguia parar de chorar e não conseguia dormir porque queria ir pra nossa casa, o pai disse que não adiantava chorar que mesmo assim ele iria dormir lá. A ultima vez que ele falou comigo foi quase 1 hora da manhã. Hoje, até para ir na casa do pai em dias normais, mesmo quando não é para dormir, ele já não está querendo mais. Isso esta acontecendo a mais ou menos 1 ano, e tem piorado bastante. O que eu faço ?

A melhor resposta

Prezada Senhora,

Primeiramente converse com o seu filho para tentar compreender a situação, os motivos que ele não quer mais ir.

O interessante é incentivar o convívio com o pai, pois será saudável para o seu filho, mas temos que pensar que ele não é obrigado a ir.

Diante de tudo, converse com o pai do seu filho e também junto com a criança, para tentar estabelecer uma boa relação e para o seu filho entender que ficar com o pai não é uma obrigação, mas sim um momento em família.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada