Minha filha tem 12 anos e quer morar com a avó

Feita por >J.c.o>. 14 dez 2016 Guarda compartillhada

Minha filha tem 12 anos e tem me dado muito trabalho, rouba fica perceguindo o padrasto querendo ter relações com ele isso tenho provas, ela entra em meu quarto atrás dele sempre quando vou tomar banho ou algo assim, isso minha outra filha tem acompanhado, minha mãe sempre quis a guarda dela pois ela quer alguém que a acompanhe pois mora sozinha e vive fazendo cirurgia, minha mãe vendo que eu não vou ceder a guarda da minha filha a ela começou a jogar sujo, minha mãe nunca gostou de mim, lembrando que des de quando eu era criança eu sempre sofri mau tratos por ela, ela me colocou na rua ja porq eu estava sem trabalhar com minhas duas filhas pequenas, eu fiquei por 3 dias na rodoviária e deixei elas 3 dias na casa de uma amiga minha para elas não passar por isso, hoje que minha filha está grande e não precisa mais dos cuidados dela, e pode cuidar dela ouve inversão dos fatos..ela simplesmente pegou minhas filhas na escola e levou pra casa dela..fez a cabeça da mais velha contra mim, aproveitou o fato de eu ter dado umas varadas na bunda da de 12 anos pois ela ta muito difícil, argumentou que meu marido abusou dela..Isso e mentiras e tenho provas pois consegui gravar uma conversa minha com ela, me pos na cadeia porq minha filha machucou o olho na grade da cama em baixo da cama, falou pra delegada que tinha dado um murro no olho dela, ela desmentiu mais a justiça achou que minha filha disse isso pra me defender.. eu estou sofrendo muito, e apesar de tudo não quero abrir mão da minha filha ir morar com a avó pois sei que ela só quer usar a menina. .pois eu criei ela sozinha sem ajuda de ninguém até hj..ai hj que minha filha ta grandinha ela olha pra mim e diz deixa a mais velha comigo e a mais niva fica com vc..como se elas fossem animais para se separar. .e o pior e que ela conseguiu manipular a mais velha..a mais nova não porq na verdade a intenção dela era essa mesma pois afinal ela so quer que a mais velha cuide dela..a mais nova "estrovaria"minha filha mais nova esta com depressão por conta disso..ela não quer nem ver a avó. .so chora..Não consegue se concentrar em nada.o que eu faço. Ela confirma a tese de que eu judio da menina..e que meu marido abusa dela..e eu tenho prova de que isso e mentira. Tenho um audio onde eu e ela conversamos. .e ela com toda rebeldia responde porque vc não me abortou? se você tivesse me abortado eu não faria isso com vc..

A melhor resposta

Bom dia.

A guarda de uma criança deve ser dos pais, sempre que possível. No entanto, existe a possibilidade de transferência dessa guarda para outros, inclusive os avós, se ficar comprovado que será um ambiente melhor para o desenvolvimento da criança.

Esse não será um processo fácil, por isso é importante consultar e contratar um advogado para guiar-lhe nessa empreitada.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente,

Tayron Karlos Advogado em Brasília

28 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada