O que fazer pra botar pai na justiça?

Feita por >Andrielle>. 16 jan 2017 Paternidade

A minha filha tem dois anos , o pai dela é militar , naum registrou ela e nem quer dar os direitos que ela merece

Oque eu faço pra bota ele na justiça ?

A melhor resposta

Procure um advogado ou a Defensoria Pública da sua cidade. O pai da sua filha tem a obrigação de pagar a pensão alimentícia .

Zoette Advocacia Advogado em Ituiutaba

61 respostas

Boa tarde,

Prezada, deverá ajuizar ação de reconhecimento de paternidade e ação de alimentos.

A disposição

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

O ajuizamento da ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos com desconto em folha de pagamento do militar é a solução.
Estamos a sua disposição

Taborda Advogados de Imigração Advogado em Curitiba

10 respostas

Prezada Senhora,

Se ele não registrou, primeiramente a Senhora deverá ajuizar ação de reconhecimento de paternidade. Na sequência, poderá requerer a pensão alimentícia, etc.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Andrielle,

Pode entrar com um processo de reconhecimento de paternida e pedido de pensao, no caso o juiz irá requerer o teste de DNA para a comprovacao e sendo positive determinara o valor de pensao a pagar

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade