Quando o pai volta das férias, o filho tem direito a receber a pensão normal?

Feita por >Juliana Azeredo>. 16 fev 2016 Pensão

O pai da minha filha saiu de férias em Janeiro, pagou a pensão de Janeiro e pagou a porcentagem sobre as férias, esse mês ele voltou das férias e não pagou nada.

A minha filha não tem pensão esse mês?

A melhor resposta

Bom dia Juliana, geralmente quando o trabalhador volta de férias ele não recebe o salário do mês não trabalhado. Se ele pagou no mês anterior a pensão proporcional ( incluindo salário +ferias) no mês em que não receber, ele também não pagará a pensão.

Costa & Costa Advocacia Advogado em Palmas

4 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão