Separação espanhol-brasileira complicada

Feita por >armando>. 9 abr 2017 Separação

ola,mi historia e a siguiente.so Espanhol casado com Brasileira na Espanha a 6 años temos 2 filhos nascidos em Madri e registrados no consulado do Brasil em Madri,nosso casamento nao foiregistrado no consulado do Brasil em Madri.moramos a 5 anos aquí no Brasil em una posada com casa para os propietarios dentro da propiedade,e a propiedade e arrendada com contrato.a propietaria e a mae de mi esposa.faz um mes ela separo de mim e levo as crianças a otra casa na mesma cidade,essa casa e de um ex noivo de 26 anos atrás e todo indica que eles comenzaron uma relaçao sentimental (ela falou para mi que están juntos).

o problema e que a familia de mi ex esta querendo me expulsar da propiedade (pousada e casa) eles me ligaron falando que eo tenho 3 meses para sair da propiedade.

eo estou pasando dinhero para alimentaçao das crianças e eles ficam comigo de sexta a te domingo.

cual e mia situaçao?? que posso fazer para nao ficar na rua sem dinheiro para continuar mia vida? eo pedi a mia sogra un tempo aquí para juntar dinheiro por que a coisa ta muito devagar,a te o final do ano mais mias cunhadas nao querem saber de nada,eo fique 5 anos conservando e dando manutençao na propiedade de eles e agora tenho que sair sem nada.

obrigado

A melhor resposta

Armando, procure imediatamente uma advogado para entrar com uma ação de divórcio e partilha dos bens, antes que você saia da pousada e não consiga mais provar que você depende dela para viver.
Procure-nos, temos conhecimento em Direito Internacional.

Bilibio Advogados Advogado em Passo Fundo

40 respostas

Advogados especializados em Separação

Ver mais advogados especializados em Separação

Outras perguntas sobre Separação