Sobre pensão alimentícia retroativa

Feita por >Douglas>. 8 fev 2017 Pensão

Boa tarde

minha duvida é a seguinte, meu pai se separou da minha mãe a 12 anos atras ,e pagava pensão para mim e minha irma sobre o valor de um salario minimo , que ele acordou que ganhava quando foram divorciar , ele é concursado da prefeitura da minha cidade a 14 anos , a alguns meses atras atravez da folha de pagamento da prefeitura descobri que ele ganha 3 salários mínimos , então queria saber , se a pensão que ele pagava para mim e minha irmã está certa , ou deviria ser baseada no salario de 3 salários mínimos que ele recebe .E se tiver direito , se tem como a gente pedir a revisão ou o pagamento retroativo do valor , pois algumas pessoas me disseram que a pensão e 20% do valor que o pai ganha na carteira ,

M e tirem essa duvida , desde já agradeço.

A melhor resposta

Douglas,

Voce precisa da sentence homologada, lá informa o valor da pensao e sua base.

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão