Ação contra empresa de telefone celular
Boa tarde, possuía um plano a bastante tempo, para ser exato desde 2011 com conta em débito automático, ao longo desse tempo fiz algumas aquisições de aparelhos com pontos, uma vez em 2012 um vendedor me deu um chip extra para uma linha adicional, da qual eu nunca ultilizei, um certo dia senti falta desse chip, por precaução liguei e cancelei. O ano passado um consultor entrou em contato comigo oferecendo redução de custo migrando meu plano de PF para PJ. Eu me interessei e topei fazer a migração porém pedi para que a conta não fosse mais em débito automático pois tinha intenção de encerrar a mesma. Perfeito passei a usar meu plano empresarial e pagar os boletos que chegavam na minha residência.
No final do ano tive um tempo e fui no banco para encerrar minha conta tá qual já não ultilizava a tempos, para minha surpresa estava negativa, a empresa não parou de debitar a fatura do plano anterior por 10 meses, mesmo eu tendo migrado, entro em contato com eles me informam que só migraram minha linha principal é que aquele chip cancelado que na verdade falam agora que foi congelado assumiu o plano.
Como posso proceder para entrar com pequenas causas pois no ato da migração não fui informado de nada e migrei um plano PF para PJ e como podem ter deixado uma linha congelada assumir. Preciso de ajuda e orientação pois fui lesado com mais de 2000 reais e não tenho condições de assumir isso.