Alugar imóvel de herança ainda em partilha

Feita por >Fabio Sica>. 11 nov 2018 Herança

Boa tarde meus caros Doutores, duvida: Imóvel ainda em partilha, 6 casas mesmo quintal, ocupadas por, esposa do falecido (Falecido Pai = proprietário) 1 casa, filha 1 ocupa 3 casas, filha 2 (eu) ocupo 1 casa, e madrinha da filha 1 ocupa 1 casa, minha questão é, posso alugar a casa em que vivo para poder pagar aluguel em outro endereço, enquanto a partilha corre? elas podem barrar meu inquilino, nesta unica casa em que vivo?

A melhor resposta

Bom dia, é possível, contudo o problema é na questão da venda do imóvel e o contrato de locação, podendo trazer problemas e prejuízos para ambas as partes.

No caso as outras partes pode impedir também de ocorrer a locação do imóvel.

8952 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança