As vítimas não comparecerem à 2ª audiência

Feita por >Lorrane>. 29 set 2015 Roubo

Meu marido está preso por roubo e corrupção de menor, ele é réu primário e não foi pego em flagrante, é confesso e foi reconhecido na delegacia, devolveu os objetos e está tendo contradição nos depoimentos. Está preso com mais um maior e dois menores há seis meses, sua audiência foi quinta agora e as vítimas não foram localizadas, foram embora da cidade. O juiz deu dez dias para a policia localizar para marcar a segunda audiência. Eu quero saber se elas não forem localizadas o que vai acontecer, vai ter segunda ou terceira audiência? Ele vai ser libertado e o caso arquivado? Por favor me ajudem. Agradeço, eu estou muito preocupada.

A melhor resposta

Lorrane,

O ideal é que voce procure um advogado para que explore da melhor forma os erros e contradições do processo, pois mesmo sem as vitimas, não arquivamento do processo e sim absolvição ou condenação, pois a denuncia já foi realizada e quem move o processo é o Estado e não a vitima, um advogado poderá análisar melhor as provas obtidas no processo para realizer a melhor defesa

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Advogados especializados em Roubo

Ver mais advogados especializados em Roubo

Outras perguntas sobre Roubo