Assédio moral na empresa

Feita por >Aline>. 26 set 2019 Assédio moral

Bom dia!

Trabalho numa empresa que na integração ela falou varias coisas, o problema é que essa coisas não se refletiram durante o horário de trabalho. Por exemplo: O hr de trabalho seria das 6 às 14:30, 14:45 nas segundas feiras. Durante 6 meses de trabalho, sair no hr umas 3 vzs. A empresa faz o pedido acima da qtd de colaboradores e quer q fiquemos sempre além do horário. Quando não ficamos, são olhares, diretas não digo indiretas pq eles deixam claro que se não podemos ficar até o final, não estamos contribuindo, que muitos que eram assim hj não fazem parte da empresa e tal. Fora o banheiro! Temos que avisar quando vamos no banheiro e se chegar a ficar lá por 10 min somos chamados atenção. Quando tem uma pessoa lá, temos que esperar essa pessoa voltar pra gente poder ir, eu como já tive varias vzs de sentir vontade quando já tinha outra pessoa lá, tive que ouvir coisas do tipo: “Vá eu não posso te segurar aq”. Outra coisa são os gritos chamando a atenção, perguntando pra assistente de fulana avisou que ia no banheiro pq se n seria chamada a atenção. Revista na saída e entrada, de cada hora que vc quer ir no banheiro! Antes de ir revista. Uma vez a segurança pediu pra eu puxar meu sutiã quando o aparelho apitou! Com tudo isso, eu vejo que essa empresa merece ser colocada na justiça, tenho testemunhas pra confirmar tudo isso. Ah, o mais chocante é a lavagem cerebral que eles fazem sobre o plano de crescimento, é tão forte que já vi pessoas indo trabalhar doente, pela pressão que sofre. Eu to afastada mas to de uma forma que só de pensar em voltar pra lá me dá um desespero uma angústia não me sinto bem, na verdade sinto uma náusea só de tá escrevendo aq. O que devo fazer?

A melhor resposta

Boa Tarde, se existem meios de comprovar o assédio ocorrido, você poderá propor, com auxílio de advogado(a) uma reclamação trabalhista, sobre esse assunto, assim como tanto outros que forem necessários, teria que solicitar o pedido de demissão, pois caso ainda fizesse trabalhando, poderá ser demitida, talvez sem justa causa ou não.

8952 respostas

Advogados especializados em Assédio moral

Ver mais advogados especializados em Assédio moral

Outras perguntas sobre Assédio moral