Assinei um contrato sem ler as cláusulas

Feita por >Débora Silva do Carmo>. 2 abr 2018 Propaganda enganosa

No dia 21 de outubro de 2017 fui convidado pelo Facebook para realizar cursos gratuitos na instituição,no mesmo dia explicaram que o curso era gratuito,sem o pagamento da taxa de matrícul,somente com o pagamento do material mensalmente,por esse motivo não queria fazer o curso pois não estava em meu orçamento, então veio os coordenadores conversaram comigo me explicaram que se eu não tivesse dinheiro para pagar que não averia problema algum,que poderia estar cancelando o curso sem nenhum custo, então assinei e não me explicaram nada sobre o contrato,depois de im tempo uma moça da instituição me ligou falando que não contava o pagamento das parcelas é que eu deveria estar comparecendo no local, então do dia seguinte fui até lá conversei expliquei minha situação que não tinha sido informada de multa alguma,pedi imediatamente o cancelamento do curso,e entramos em um acordo para para cancelar sem nenhuma multa... Passou se um tempo do dia de hoje uma moça me ligou dizendo que se eu não pagasse a multa iria sujar meu nome,que o banco já avia cobrado 4 vezes mais o mesmo não me foi informado de nada,pra mim já avia sido cancelado que estava tudo certo agora a instituição exige que eu pague se não vai sujar meu nome...Estou desesperada pois não tenho condições de pagar por algo que eu nem se quer comecei a fazer,o que devo fazer?Procuro quem para me ajudar?

A melhor resposta

Bom dia, o mínimo a ser feito seria tentar comprovar que houve litigância de má-fé ou que existem, se for o caso, as cláusulas abusivas, tentando-se anular o contrato e cancelar a negativação do seu nome, mas para isso será necessário provas robustas do ocorrido.

8952 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa