Assistência não devolve o celular

Feita por >Douglas>. 19 mai 2018 Quebra de contrato

A quase três meses atrás enviei meu celular moto x play para a assistência técnica para trocar a tela de vidro pois estava trincada.. celular ficou mais de uma semana esperando a troca pois o display branco não funcionou e teve quer trocar obs "pedi pra trocar a tela e eles trocaram o visor" peguei o celular,e notei que um dos lados não estava encaixado direito, câmera não funcionando e percebi que o display era Paraguai.. Não quis reclama pois já estava frustrado e só pedi pra arrumar a câmera,logo dpois percebi que o wifi não funcionava pois eles danificaram a placa etc.. O celular está uns dois meses na assistência e eles não dão prazo e só diz que o celular emular não está pronto.. O que faço?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia Douglas, o prazo máximo para resolução do problema é de trinta dias, passado tal prazo, e o problema não foi resolvido ou não tem como realizá-lo, deve-se reembolsar a pessoa, trocar por outro aparelho com as mesmas funções e características ou por outro, com o pagamento da pessoa, pela diferença. Inicialmente tente o Procon mais próximo para resolução do problema, se não houver ou quiser, pode-se requerer essa obrigação de fazer, com um desses pedidos, pela esfera judicial.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8952 respostas

22777 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22500

perguntas

respostas 22650

respostas