Avó falecida deixou bem imóvel e o inventário não foi feito.

Feita por >Don>. 29 set 2020 Inventário

Meu avô faleceu em 2010, foi feito o inventário e os bens móveis divididos entre minha avó e minha mãe. A casa ficou em nome de minha avó. Minha avó faleceu em 2.014, porém não foi feito o inventário e a casa continuou em nome da minha avó. Agora em 2.020, minha mãe faleceu em abril (não foi aberto o inventário) e meu pai agora em setembro. Tenho que fazer o inventário para transferir a casa e os bens móveis para o meu nome, mas como fazer? Preciso fazer os 3 inventários ou abro apenas 1? Obrigado.

A melhor resposta

Bom dia Don, você precisa abrir apenas um processo de inventário. Neste processo trataríamos os 3 inventários.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente, Equipe Lopes e Nono Advogados.

Lopes e Nono Advogados Advogado em São Paulo

430 respostas

Advogados especializados em Inventário

Ver mais advogados especializados em Inventário

Outras perguntas sobre Inventário