MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Banco e limite de cartão

Feita por >Cleverson>. 12 Jan 2018 1 resposta  · Bancos

Eu recebi um sms pela manhã do banco avisando que estaria disponível para mim um valor de limite , eu somente precisaria entrar em contato com a Central e liberar o cartão para o uso desse limite , fiz isso logo em seguida aonde a atendente confirmou e informou que estava já tudo certo que era só eu usar o cartão que ja tenho que o limite ja estava ativado . então apos algumas horas fui usar o cartão e deu não autorizado , liguei novamente na central aonde outra atendente me informou que ocorreu um erro no sistema e mandou mensagem errada , mas como q foi erro de liguei na Central e a atendente confirmo a liberação e garantiu q era somente eu usar ? Eu estava pronto pra viajar com meu filho para aproveitar as férias , estava com o dinheiro em mãos para essa viagem mas depois de terem confirmado o limite eu usei o dinheiro e paguei algumas contas e fiquei na esperança de contar com esse limite ... Algo pode ser feito ?

banco

A melhor resposta

Bom Dia Cleverson.

No seu caso, parecer ser um caso de Ação de Indenização por danos morais, e materiais, esse último pelo fato de você ter pedido ou deixado de realizar uma viagem por causa de um erro do banco.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Problemas com o cartão do banco

2 respostas, última resposta em 05 Outubro 2017