MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Banco e limite de cartão

Feita por >Cleverson>. 12 Jan 2018 · 1 resposta · Bancos

Eu recebi um sms pela manhã do banco avisando que estaria disponível para mim um valor de limite , eu somente precisaria entrar em contato com a Central e liberar o cartão para o uso desse limite , fiz isso logo em seguida aonde a atendente confirmou e informou que estava já tudo certo que era só eu usar o cartão que ja tenho que o limite ja estava ativado . então apos algumas horas fui usar o cartão e deu não autorizado , liguei novamente na central aonde outra atendente me informou que ocorreu um erro no sistema e mandou mensagem errada , mas como q foi erro de liguei na Central e a atendente confirmo a liberação e garantiu q era somente eu usar ? Eu estava pronto pra viajar com meu filho para aproveitar as férias , estava com o dinheiro em mãos para essa viagem mas depois de terem confirmado o limite eu usei o dinheiro e paguei algumas contas e fiquei na esperança de contar com esse limite ... Algo pode ser feito ?

Assuntos relacionados

1 resposta

  • A melhor resposta

    Bom Dia Cleverson.

    No seu caso, parecer ser um caso de Ação de Indenização por danos morais, e materiais, esse último pelo fato de você ter pedido ou deixado de realizar uma viagem por causa de um erro do banco.

    Upload feito em 13 Janeiro 2018

    Logo Marques Advogados Associados

    1024 respostas

    644 pontuações positivas

Explique seu caso à nossa comunidade de advogados!

Qual é a sua dúvida? Advogados especializados no assunto respondem à sua pergunta
Verifique se há perguntas similares já respondidas:
    • Escreva de forma correta: evite erros de ortografia e não redija tudo em maiúsculas
    • Expresse-se de forma clara: use uma linguagem direta e com exemplos concretos
    • Seja respeitoso:não use vocabulário inadequado e mantenha as boas maneiras
    • Evite SPAM: não coloque informação pessoal (telefone, e-mail, etc.) nem publicidade

    Se o que você deseja é pedir informação como cliente, clique aqui
    Como você deseja enviar sua pergunta?
    Você pode incluir uma foto que ajude a explicar melhor sua pergunta
    Excluir
    Nome (será publicado)
    E-mail em que receberá as respostas
    Para que possam atender-lhe por telefone
    Para escolher expertos da sua região
    Para escolher aos expertos mais adequados
    • 2100 advogados à sua disposição
    • 13750 perguntas feitas
    • 9800 respostas dadas