Brasileiro nato nascido no exterior com problema em concurso

Feita por >Philip>. 22 out 2019 Recursos

Sou brasileiro nato porém nascido no exterior(tenho 23 anos e moro aqui a 23 anos), tenho toda a documentação (RG, passaporte, registro em repartição brasileira, CPF, título de eleitor e etc). Hoje abriu um concurso que eu espero a dois anos (PMBA) mas devido a minha condição a banca não deixa eu prosseguir na inscrição, já prestei esse concurso em 2017 sem problema algum, como já prestei inúmeros outros concursos da área militar. Eu gostaria saber se a banca pode fazer isso? Caso não, qual medidas eu devo tomar?

Advogados especializados em Recursos

Ver mais advogados especializados em Recursos

Outras perguntas sobre Recursos