Cobrança de tarifa de serviços bancários com promessa de reversao em bônus

Feita por >Andriele Alves da Silva>. 8 ago 2018 Bancos

Bom Dia,

Em abril 2018 abri uma conta no banco e fui informada que não poderia ser conta salário e que o pacote de serviços cobrado no valor de 12,70 da conta corrente seria revertido em bonus de celular, passado 4 meses entrei em contato com o banco questionando por que nunca havia entrado o bonus e a atendente explicou que em outubro de 2017 houve uma alteração onde o valor de pacote de serviços para serem revertidos em bonus de celular deveria ser igual ou superior a 25,00 a gerente me ligou para amenizar a situação e estornar os 4 meses da cobrança dos 12,70 que eu não tinha conhecimento pois me passaram a informação ultrapassada
Pergunto: Houve propaganda enganosa? cabe algum recurso ou o fato da gerente apresentar a solução já é o suficiente?

A melhor resposta

Olá, boa tarde! Sim, houve propaganda enganosa, além de ter ferido diversos outros direitos do consumidor, como por exemplo o direito a informações claras e precisas sobre o produto contratado. Estamos a disposição para lhe auxiliar neste caso.

Daniele Borba Advocacia & Consultoria Advogado em Goiânia

18 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos