Cobrança por um serviço que não utilizei

Feita por >Giulia>. 7 ago 2017 Telefonia

Uma empresa de telefonia está me cobrando por algo que não assinei, não contratei, e nem utilizei aqui em casa.

Estava procurando uma antena para meu pai, e quando eu apertei para sair, veio uma mensagem dizendo que já tinha contrato o serviço, e gerou um boleto.

Já liguei na mesma hora para pedir o cancelamento, pois não queria, no momento. O atendente passou para outro setor.

Expliquei a situação pois iria chegar em 15 dias esse produto, corri falei que era pra cancelar.

Nisso o vizinho tinha dois pontos um na casa dele , e o outro meu marido se interessou e eles combinaram de pagar a metade do valor, mas com a empresa não assinamos nada. Todo dia eles me ligam cobrando valor que não tenho como pagar pois estou desempregada. As vezes minha filha começa a dormir e eles ficam ligando mais de 10 x no mesmo dia, me ajuda porque eu já perdi a paciência. Tenho provas que o pedido já está cancelado, nada consta no sistema , eles me infernizam me ajuda. Irei fazer o boletim de ocorrências mas preciso da sua ajuda

A melhor resposta

Olá, Julia
Nesse caso, a empresa de telefonia está cobrando abusivamente por um serviço que não contratou. Essa prática é considerada ilegal pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para resolver este problema você pode procurar o Procon ou aciona-los na justiça.
Espero ter ajudado

LUNARDON & GIROTO ADVOGADOS

Lunardon e Giroto Advogados Advogado em Curitiba

29 respostas

Giuloa,

Reclame Aqui. Entre nesse site e relate todo o ocorrido. Diga o nome da empresa.
Caso não resolva, procure o PROCON.

Polonini & Romaguera Advocacia Advogado em Rio de Janeiro

72 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia