Cobrança por um serviço que não utilizei
Uma empresa de telefonia está me cobrando por algo que não assinei, não contratei, e nem utilizei aqui em casa.
Estava procurando uma antena para meu pai, e quando eu apertei para sair, veio uma mensagem dizendo que já tinha contrato o serviço, e gerou um boleto.
Já liguei na mesma hora para pedir o cancelamento, pois não queria, no momento. O atendente passou para outro setor.
Expliquei a situação pois iria chegar em 15 dias esse produto, corri falei que era pra cancelar.
Nisso o vizinho tinha dois pontos um na casa dele , e o outro meu marido se interessou e eles combinaram de pagar a metade do valor, mas com a empresa não assinamos nada. Todo dia eles me ligam cobrando valor que não tenho como pagar pois estou desempregada. As vezes minha filha começa a dormir e eles ficam ligando mais de 10 x no mesmo dia, me ajuda porque eu já perdi a paciência. Tenho provas que o pedido já está cancelado, nada consta no sistema , eles me infernizam me ajuda. Irei fazer o boletim de ocorrências mas preciso da sua ajuda