Colisão ao estacionar e fuga do local

Feita por >janaina marques>. 6 jan 2019 Pequenas causas

Liguei o pisca do meu carro e parei numa rua de mão única, vi que vinha um carro, mas parou e eu iniciei a manobra para estacionar, quando já estava com a traseira dentro da vaga, o carro simplesmente veio e bateu na lateral esquerda do meu carro, ele parou o carro (um fusion), olhou o carro dele que não tinha dado nada, pois ele bateu com a roda do del no meu, não quis prestar nenhum esclarecimento, não me disse nome, dados nada, não quis nem olhar o estrago do meu carro. Entoru no carro dele e foi embora me deixando no meio da rua parada sem resolver nada. Peguei a placa dele e fui na delefacia e fiz ocorrência, na delegacia me deram todos os dados dele e fizeram o BO. minha pergunta é, nesse caso, quem afinal tem culpa, eu ou ele? Ele fugiu do local, mesmo assim ele teria razão? Posso acionar as pequenas causas? Obrigada

A melhor resposta

Bom dia, dependendo do prejuízo causado, e da avaliação dos especialistas do trânsito, pode ser o que o mesmo seja o culpado, e se ficar comprovado tal situação, terá de arcar, judicialmente ou não com o pagamento do conserto do veículo.

É aconselhável, que se busque, mesmo nos juizados, o apoio de um advogado(a) ou de defensor(a) público(a)

8952 respostas

Boa tarde, entre em contato conosco para analisarmos melhor o seu caso. Obrigado!

APM Advogados Advogado em Jaú

254 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas