Comecei a fazer um curso e no meu contrato está escrito que posso cancelar

Feita por >Thais Borges Barbosa>. 3 mai 2018 Quebra de contrato

Eu comecei um curso depois de muita insistência da escola, no dia de fechar o contrato eles não me deram tempo, me apresentaram a proposta eu falei que queria pensar se podia voltar no outro dia com a resposta eles me garantiram que eu poderia fazer o cancelamento caso eu não gostasse do curso.

No contrato esta que eu posso cancelar o curso apos 60 dias caso eu não falte a nenhuma aula e não me adapte as aulas.

Eu fiz o curso na esperança de gostar, de nao3 fazer o cancelamento pois o valor pra mim estava ótimo, o curso e infantil e por vídeo aula não me falaram isto no dia que fechei o contrato.

Por fim fui no dia que completei 60 dias sem falta e pedi o cancelamento do contrato e eles falaram que não, que terei que pagar a multa por cancelamento como devo prosseguir ?

A melhor resposta

Thais,

Se de fato estas questões estão previstas no contrato, você tem o direito de exigir o cancelamento sem custo, ressaltando que você deve ter comprovação de que solicitou o cancelamento e foi negado. Sugerimos que vá ao Procon de sua cidade

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato