Como fazer uma pessoa que fez uma divida em seu nome pagar pela divida?

Feita por >debora c m>. 14 jan 2019 Quebra de contrato

Ola, sou criadora de gatos e uma colega criadora pediu ara que eu fizesse lguns pedidos de ração em 2 empresas de ração, tenho cadastro nessas empresas e compro ração direto com elas.
No começo essa pessoa pagava os boletos direitinho ms desde agosto nao paga mais, disse que foi assaltada em frente ao banco e nao pagou mais a partir daquele mes, a divida gira em torno de 6 mil reais.
Ja fiz a negociação de parcelamento da divida de 1 das 2 empresas e ela nao pagou, estou sendo cobrada pelas 2 empresas.
Tenho registro de whatsapp onde a mesma afirma que a divida é dela, aceitando o parcelamento da divida e a negociação de pagamento com uma das empresas.
O que posso fazer para que ela pague? com o historico das conversas, consigo acionar a justiça para que ela pague, sendo que as dividao estao no meu nome/cpf?

A melhor resposta

Bom dia, poderá ser feito a cobrança do valor, mas nesse caso, pela dívida estar em seu nome, e tudo mais complica a coisa, mas ainda seria possível, com os documentos que você possui, se possuir testemunhas e outras provas, poderá requerer o ressarcimento pela dívida.

8952 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato