Como posso processar os correios em caso de atraso da entrega?

Feita por >pablo rocha>. 4 mai 2018 Pequenas causas

Realizei uma compra internacional que foi liberada sem imposto no dia 26/02/2018, com o aviso de entrega em até 40 dias úteis. Estes foram completados em abril/2018, mas quando fui na central de atendimento da minha cidade (Belo Horizonte), a atendente checou e me informou que a encomenda não tinha nem saído de Curitiba e, até hoje (04/05/2018), não tenho nem sinal da mesma. O que posso fazer? Obrigado.

A melhor resposta

Boa Noite, nesse caso pode-se propor uma obrigação de fazer, para que seja entregue o documento, com pedido de liminar e os danos, se quiser pedir. Se quiser somente a entrega do produto, pode-se requerer uma tutela cautelar para que seja entregue o quanto antes.

8952 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas