Como proceder diante disto??

Feita por >May>. 9 jul 2019 Separação

Ola. Meu caso é o seguinte. Tive um relacionamento onde morei com uma pessoa do mesmo sexo por 7 anos.
Dentre esses 7 anos tivemos a aquisição de 1 carro utilitário onde trabalhava em um carro e ela trabalha em outro que ela entrou no relacionamento o possuindo ja...

Durante anos de trabalho... houve desavenças era um relacionamento extremamente pesado.. ela era violenta.. muito perturbadora.. ela queria sempre controlar todos os meus Passo a. Não gostava da minha família.. não deixava eu ir sempre.... Me bloqueava deles.. não aceitava meus amigos.. tinha ciúmes de tudo e todos... nem estudar conseguia.. parei varias vezes... Porque sempre inventava algo...
Houve traições.. da parte dela.. eu por contra partida... trai também sim ela.. confesso... nos últimos 2 anos do relacionamento... fiquei la.. aprontando. Porque realmente.nao queria mais ela.. e eu cheguei a fala q nao queria.. mas ela me agredia.. Me batia.. Me machucada.. forçava sexo comigo ... cuspia a minha cara... desligava a força de casa quando eu ia tomar banho.. quebrava minhas coisas... Me trancava em casa.. fazia escândalos.. dívidas... enfim. Nessas dívidas.. houve um arroubo de cartão.. queda das entregas da transportadora.. implorei pra vender e ela nao vendeu...queria sempre mandar em tudo e em todos... complicado.. começou a fazer tratamento psicológico .. pq ficava mandando foto de faca ... e coisas do tipo.. falando q iria arrancar a língua se eu sentisse.. parecia q eu era dela..exclusivamente.
Agora separadas. Quero minha parte da van ..de uma so..
Ela tem muitas dívidas...
E aí no acordo.. ela vale 60 mil.. pagamos 54 mil...estava financiada ainda.. ela nao aceitou vendas.. eu arrumei vários.. pq ela disse q por conta da dívida da van o povo queria pagar a preço de banana...
E disse que ficaria com a van.. pra trabalho. e que pagaria oque era meu..
Fiz questão de colocar na ponta do lápis.. todas as nossas dívidas juntas. Da van e de outras coisas... e paguei metade de algumas coisas e de outras eu abati na van...

Ela pagou por mês 600 reais. Me.enrolando.. atrasando ... Me ferrando .. enfim.. ficou 2 meses sem.pagar porque foi viajar para um cruzeiro...
E agora faltando 4980.. do acordo ela disse que foi mandada embora. E que com o dinheiro da recisao vai pagar muitas dívidas.. e a que tem.conigo. ela quer pagar 2 mil e quer q eu esqueça o restante. Disse q irá me dar 2 mil apenas se eh der um papel reconhecido em cartório para ela dizendo q foi finalizada a dívida.
Eu quero o valor completo. Fui embora com uma mão na frente e outra atras.. ela ficou com a casa completa. quando na separamos pedi pra deixar eu ir ficando com a van apenas pra locomoção... por que meu emprego era mais distante de casa. E ela nao deixou...Mesmo sendo das duas.
Queria saber se eu fizer esse papel reconhecido. E apresentar testemunha e a conversa no Whatsapp dizendo q falta o restante. Se eu consigo anular esse papel??

A melhor resposta

Bom Dia, primeriamente não deve assinar, se não formalizado solicitar o divórcio e a venda dos bens ainda existentes, isso pode incluir as dívidas ou parte desse pagamento, para quitá-las.

8952 respostas

Advogados especializados em Separação

Ver mais advogados especializados em Separação

Outras perguntas sobre Separação