Condução coercitiva - caso de homicídio

Feita por >jose rosa>. 5 jul 2017 Homicídio

Bom dia Doutores advogados tenho duvidas sobre conduçâo coercetiva ... meu filho foi acusado de um crime de homicidio tem 25 anos e aconteceu em frente a propria mae da vitima desculpe pelo expressar mais tenho que bem clara para vcs entederem e me ajudar com a resposta correta pf .. passados o prazo de sair do flagante que sao as 48 horas ele se apresentou com um advogado foi réu confesso no crime e ficou em liberdade passado aproximadamente 2 meses ele recebeu uma notificação (citação) do crime que o mesmo cometeu assinou em casa mesmo e nao o prenderam decorrendo os dias aproximadamente mais 1 mes e pouco vieram policiais civis com um papel de conduçãi coercetiva ele o recebeu mais devido umans perguntas dos policiais que o amedontraram ele acabou de assinar mais porem saiu e correu com medo de que fosse outro motivo que o levariam pra outro lugar pra lhe fazer algo e deixou i papel assinado entregue aos policiais apartir dai entao os policiais passaram a procura- lo sem informação nenhuma a passar para a mim o responsavel iniciaram uma investigação para captura-lo e fiz busca na internet tjmt ou aplicativo onde consulta mandato vi que apareceu mandado em desfavor ao nome dele sei que por pesquisar e procurar saber que condução coercetiva se trata de esclarecimento para a justiça e nao seria preso porem ele nao acreditou que fosse isso, passados os dias a procura dele se torna cada vez mais . É possivel que expediram um mandato de prisão preventiva para o nome dele? policiais dizem que nem o advogado do presidente o deixaria em liberdade nesse momento . isso é verdade? Teria outro jeito de retrocer esse mandato? porque ele nunca deixou de prestar esclarecimento dos processos que ele possui haveria outra alternativa que ele pudesse fazer para que nao fosse preso? caberia prisão de tornozeleira nesse caso? Para que ele possa esclarecer e responder em liberdade com tornozeleira ate que tivesse o juri popular ? desde de já agradeço se puderem me ajudar nesse caso muito obrigado e bom dia .

A melhor resposta

Prezado,

Para lhe esclarecer com segurança, deverá enviar todos os documentos, bem como informações a um advogado. Ele fará análise e orientará adequadamente.
Se existe um pedido de esclarecimentos da justiça e se foi recebido pelo seu filho, ele deverá imediatamente contratar advogado para não ficar "desemparado" dos prazos, bem como de sua defesa em todos os sentidos. Mesmo que não tenha culpa (digamos assim), o Juiz precisa tomar conhecimento dos fatos. O melhor caminho é a contratação de Advogado. Espero ter ajudado. Caso tenha outras dúvidas, poderá nos comunicar.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Homicídio

Ver mais advogados especializados em Homicídio

Outras perguntas sobre Homicídio