MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Consigo entrar com uma ação?

Feita por >Edesio Bulhoes>. 13 Mar 2018 1 resposta  · Pequenas causas

Boa tarde... emprestei um dinheiro a um casal de arquitetos para finalizar uma obra, na condição de que assim que terminassem o a obra me devolveriam o dinheiro e fariamos outros projetos e eu teria participação de resultados. pois acontece que o serviço foi entregue e eu estou tendo grande dificuldades para receber um pequeno saldo de R$5.170,00.de um montante de R$27.000,00. infelizmente não tenho nenhum tipo de contrato ou nota promissória. a unica coisa que tenho são conversas via email, whatsap deposito que fiz na conta deles e nota fiscal de fornecedor que eu que paguei. mesmo o valor sendo pouco esta me fazendo muita falta e passei muita humilhação para a outra parte. ate semana respondiam minhas mensagens sempres dizendo que estariam fazendo a deposito, mas de um tempo pra ca nem atendem mais minhas ligações.

gostaria de saber se é possível mover uma ação contra eles. tenho todos os dados dos mesmo, como: nome, endereço, cic e rg.

grato

Edesio

contrato

A melhor resposta

Boa Tarde, você pode propor uma Ação de Cobrança ou outro procedimento para reaver esse valor, tais documentos pode ser anexados ao processo, contudo pode ser que não seja suficiente.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Entrar com ação contra ex-mulher

1 resposta, última resposta em 19 Novembro 2015

Entrar com uma ação contra a operadora claro

4 respostas, última resposta em 24 Outubro 2015

Como faço para entrar com ação de usucapião?

2 respostas, última resposta em 02 Abril 2016