Consultoria não resolve o problema
No dia 20 de Maio de 2019 fechei um contrato com uma acessória conhecia como MDA. a mesma prometia regularização de CNH de forma rápida, conseguindo colocar o cliente em uma lei onde o prazo de suspensão não seria maior a 120 dias. Acontece que, depois que paguei à vista o valor de R$ 1300,00, passei a "ver navios"no sentido de ver informações mais concretas por parte da empresa, comecei a ver as respostas de tudo aqueceu perguntava de forma solta ou sem resposta -antes do pagamento era diferente. Enfim, eles colocaram no contrato o prazo de 30 dias para resolver os tramites para saber o meu tempo de suspensão, mas já alegavam que não passaria de 30 dias. Desde o dia 20/05, sempre ouvia que iam que dar um protocolo para fazer o acompanhamento do processo no site do Detran - ouvia que receberia um encaminhamento já para renovação da minha habilitação, ou seja, várias promessas. Cansei e comecei a colocar várias reclamações em sites como: reclame aqui, o globo, no google, etc. Percebi que, após isso, eles "fizeram alguma coisa", me entregaram um papel onde consta que o prazo da minha suspensão seria de 07 meses, ou seja, mais do que o prometido. Não deram maiores informações, não explicaram porque esse tempo sendo que o prometido era maior, etc. No começo falaram também que o CFC seria incluso por conta da empresa, mas não me deram nenhum comprovante que já está pago por conta da empresa. Quando consultei um outro local conveniado da empresa, falaram que eu já posso fazer o CFC, não preciso esperar o tempo de suspensão para depois fazer. Depois disso tudo, recebi em minha causa uma notificação extra judicial da empresa, alegando que, se eu não tirar todas as publicações que fiz reclamando da empresa, vou ser processada sobre vias de calunia, difamação etc. Estou me sentindo mais lesada ainda e querendo uma forma de resolver isso.