Consumidor abusivo e mal educado
Sou de Curitiba, Paraná há 19 anos vendo planos odontológicos no Brasil, vendi um plano dental, o plano saiu exatamente do jeito que o cliente comprou, um plano diferenciado para ele e para companheira e filha um plano básico.
ele próprio no processo descreveu o plano que foi feito. Após usar o plano com numero do cartão , cliente recebeu os cartões, dai não quis de jeito nenhum que sua filha constasse como dependente da sua companheira e sim sua dependente.Após exaustivos atendimentos por email, whats app e devido a ma edução do cliente e sempre me xingando de incompetente e que foi enganado,eu xinguei ele de tudo o quanto era possivel, e pedi para alterar o plano do jeito que ele queria que fosse, isto gerou um custo que ele achou errado nos boletos.HOje este plano esta cancelado por inadimplencia porque não concordou com os valores dos boletos que foram alterados após sua insistencia em mudar para jeito errado. Ele Abriu processo no tj consumidor bahia. O que fazer para provar que processo é indevido e que cliente não tem razão