MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Contratei um serviço, paguei e ele não quer me reembolsar

Feita por >luiza>. 12 Jun 2018 1 resposta  · Pequenas causas

contratei um serviço de um motoboy para me levar todos os dias ao serviço, porém teve tres dias que não pude ir e pedi meu dinheiro de volta destes dias, ele então falou que não iria me levar mais, porém eu paguei adiantado e já faz um mes que ele fala que vai me pagar e não paga. Mando mensagem toda semana perguntando se ele já conseguiu o dinheiro, porém ele fala que não. Falei que iria atras dos meus direitos e ele veio falando que vai entrar com processo, porque não é ladrão e disse que vai pagar. Como fica esta situação?

A melhor resposta

Boa Tarde Luíza, pode ser o caso de uma ação de cobrança, uma ação monitória, dependendo da documentação que você possui, ou tentativa de acordo com a parte, mesmo que a cobrança seja feita perante o juizado especial cível.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Paguei por um serviço de telefone que não fui eu quem contratou

1 resposta, última resposta em 22 Março 2017

Paguei a entrada de um serviço e não foi feito

2 respostas, última resposta em 25 Outubro 2017

Paguei por serviços que não foram concluídos. O que fazer?

1 resposta, última resposta em 22 Novembro 2016

Paguei um serviço e este não foi feito

2 respostas, última resposta em 04 Março 2016

Paguei por serviço que não foi realizado. O que fazer?

3 respostas, última resposta em 29 Agosto 2016