CONTRATO DEPOIS DE ASSINADO PODE SER ALTERADO O VALOR

Feita por >Moura>. 2 mai 2019 Quebra de contrato

Bom Dia, Senhores (a)

No dia 26 de Abril eu assinei um contrato de formatura e a testemunha da colação de grau assinou também e nesse contrato o contratante falou que o valor seria 3519 reais.

Já tínhamos mandado para a empresa o contrato e eu estava somente esperando a empresa de encaminhar o boletos que ficaram para dia 5 de maio.

Quando foi na segunda feira dia 29 de Abril as 17:30h mais o menos a empresa manda uma mensagem para a comissão dizendo que meu contrato não vai ser valido porque a própria empresa errou o valor que ficaria agora 4045 reais.

Portando, gostaria de saber se tenho direito em requerer em pagar o valor que esta no contrato de adesão.

A melhor resposta

Boa Tarde, poderia haver a alteração do valor previsto no contrato, mas deve ficar explicado o motivo pelo qual a mudança ocorreu. Assim sendo, a parte poderá aceitar ou não a mudança contratual, se não houve motivação para a mudança, tal alteração será indevida.

8952 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato