Crime por ameaça, furtos, entre outros históricos

Feita por >Patrick Santos>. 10 ago 2018 Crimes contra pessoa

Prezados, atualmente minha família tem passado por muitas dificuldades para lidar com um de nosso parente "Tio" esse indivíduo já cometeu diversos delitos devido ao seu vício de bebida e cigarro, já agrediu os pais, praticou diversos furtos na família, e entre outras pessoas faz constantemente ameaças a alguns membros da família, já tem passagem na Delegacia por agressão a sua ex mulher, como se não bastasse expulsou seus filhos quando eles ainda eram menores de idade de dentro da própria casa. Hoje em dia ele mora no mesmo terreno da mãe dele a mesma que ele rouba constantemente humilha ela diversas maneiras xingamentos e tudo.

Minha dúvida é a seguinte, quais meios devo realizar para que esse bandido e vagabundo passo ser preso e pague por tudo que ele tem feito a todos que passaram por isso? Algumas observações, ele não trabalha, tem 43 anos, vive as custas desses roubos, e só traz transtorno e faz a vida das pessoas um inferno.

Quais medidas mais rápida devemos tomar para parar isso, clinica de internação não vai resolver.

OBS: Tenho diversas testemunhas e áudios com provas das ameaças que ele manda via Whatsapp entre outros.

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso o caminho é propor os respectivos B.O., ou se for o caso uma ou várias queixa-crimes por todos os crimes cometidos. Dependendo da urgência, pode-se solicitar liminar, podendo ocorrer ou não.

8952 respostas

Advogados especializados em Crimes contra pessoa

Ver mais advogados especializados em Crimes contra pessoa

Outras perguntas sobre Crimes contra pessoa