Defeito oculto

Feita por >Karol>. 25 jan 2021

Comprei 1 veiculo usado em uma loja revendedora, no mesmo dia em que comprei o veiculo ele ja apresentou defeito no ar condicionado, no mesmo dia eu acionei a loja explicando o problema ( eles me alegaram que o veiculo era usado e que so cobria garantia de motor e cambio e o carro saiu em perfeito estado da loja),levei em varios mecanicos na minha cidade e todos me garantiram que o ar era um ar adaptado e nao original( o gerente da loja me garantiu que era um veiculo com ar original de fabrica e me questionou querer passar a perna na loja),obs: o documento do veiculo que so foi entregue depois de muito custo e o contrato bancario tambem.. consta que é um veiculo basico, sendo assim essa seria a prova de que o carro foi colocado um ar adaptado(no momento da compra nao sabiamos desse detalhe),entrei em contato com a loja novamente e depois de muito custo eles aceitaram "concertar" o problema, levei o carro e ficaram com ele 10 dias me garantindo concertar e entregar com a peça trocada(compressor de ar comprometido) acontece que fui buscar o veiculo no dia que me falaram estar tudo resolvido e o carro continuou apresentando problema no ar condicionado e hoje apos 12 dias de uso ele parou de funcionar completamente... posso entrar com o processo? Tenho todos os laudos mecanicos e todas as provas possiveis de cada etapa, desde o momento da compra.. sendo que se recusaram a arrumar o carro novamente.

A melhor resposta

Boa tarde Karol, é possível sim entrar com ação em casos assim pedindo a reparação dos danos sofridos e ressarcimento do prejuízo como um todo.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas.
Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Lopes e Nono Advogados.

Lopes e Nono Advogados Advogado em São Paulo