Esclarecimentos sobre acusação de furtos em serviço

Feita por >Wagner>. 1 dez 2015 Furto

Estou sendo indiciado por um furto na agência que trabalhava como vigilante. O caso foi dado entrada no dia 20 / 07 / 2015 e a duas semanas atrás chegou uma carta de intimação pra eu comparecer na delegacia pra prestar esclarecimentos. Aí eu fui e não tinha entendido totalmente o que estava acontecendo, a única coisa que entendi que o banco está alegando é que foi desaparecido um tablet que era do próprio banco e que nas câmeras. Eu fui um dos mais próximos ao aparelho, eu todo final de expediente sentava nessa mesa que inclusive fica mais próximo a porta giratória. No tempo em que fiquei lá o nosso livro ficava justamente na mesa em que foi feito a ocorrência aí eu fui pedi ao delegado se eu pudesse tirar xerox do inquérito e ele não deixou então pedi a ele se eu pudesse chamar uma pessoa pra me orientar o caso. Aí voltei agora nessa segunda feira dia 30 com o meu advogado e ele deixou tirar as cópias e ele deixou sem nenhum problemas e as imagens que o banco forneceu a delegacia não comprova nada de estranho a minha conduta e furto ocorrido só aproximação do lugar em que sumiu. Gostaria de saber o que devo fazer a diante pois desde agosto eu não sou mais funcionário dessa empresa, fui dispensado com todos os meus direitos por a empresa estar perdendo alguns postos e fui uns dos dispensados e estou sendo acusado, por favor me ajude nesse esclarecimento porque também como estou desempregado não tenho condições de pagar nenhum advogado.

Att:Wagner

A melhor resposta

Se você não tem condições, procure a defensoria pública de seu estado. Somente um advogado pode lhe dizer em que fase está seu processo, e se você já foi acusado com relação a esses fatos.

Victor Valann Advocacia Advogado em Fortaleza

251 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto