Expus minha namorada para um desconhecido

Feita por >PATRICK PICKLER DA SILVA>. 12 fev 2019 Difamação

Após o término do relacionamento, descobri que minha ex tinha se inscrito num site de prostituição oferecendo os serviços como garota de programa, no anúncio ela colocou de forma voluntária foto com o rosto, medidas do corpo, número original do celular e o endereço com o cep de onde estava residindo.

Então confrontei ela sobre o assunto, e não nego ameacei de contar para a família da mesma sobre a nova "profissão" então mediante a isto fui xingado por ela e uma amiga, tenho todos os áudios e histórico de conversa. Então após as mesmas diferirem ofensas e eu revidar a altura, fui num perfil de um conhecido da minha ex, encaminhei o print do site e disse para abrir o olho pois a mesma poderia querer algo com ele, então o rapaz no qual eu passei o print, disseminou a informação para amigos próximos a ela, enquanto eu não me pronuncie mais, e também não informei aos pais dela.

Então as ameaças começaram de processo e tal por difamação, sendo que expus uma informação pública que está na Internet e não retirada da web (tenho prints da página) e foi propriamente ela quem publicou o anúncio como garota de programa.

Fico no aguardo da resposta

A melhor resposta

Bom dia, no primeiro caso, caberia contra as mesmas, tal procedimento criminal, inicialmente numa delegacia, pelos xingamentos e tudo o mais ocorrido. Contudo, não necessariamente a difamação da mesma, mas o fato de você contar para os pais dela da situação, a princípio pode não ser configurado como tal, mas como você mesmo diz, ameaçou contar, e ameaça é crime, então mesmo não gerando uma condenação, poderia lhe ocasionar dor de cabeça.

8952 respostas

Advogados especializados em Difamação

Ver mais advogados especializados em Difamação

Outras perguntas sobre Difamação