Falta de cliente em estágio em faculdade de psicologia.

Feita por >Douglas>. 10 fev 2019 Quebra de contrato

Olá,

Estou no 10º semestre da formação em psicologia. No semestre passado, foi nos dito que, se o cliente faltasse, não avisasse a tempo, e ficássemos esperando-o por 1 hora, ganharíamos a hora de estágio. Temos que cumprir 12 horas em quatro matérias.
No semestre passado, houve 2 ou 3 faltas de clientes sem aviso prévio em cada matéria.

Ficamos esperando. Saímos de nossa casa mais cedo. E perdemos 1 hora de nosso dia. Agora nos disseram que as regras mudaram para o 9º e 10º semestre. Disseram que não conta hora se o cliente faltar.

Isso é legal. É legal não contar 1 hora que será perdida do nosso dia?

A melhor resposta

Boa Tarde, via regra, se as normas internas foram alteradas, terão aplicação sim, contudo, pode-se entender que isso só teria aplicação nas próximas consultas que seriam aplicadas.

8951 respostas

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato