Ficha criminal consta em blitz sendo que a pessoa nunca foi processadacriminal?

Feita por >MAGDA ADRIANA MIZUOTI>. 28 mar 2019 Direito constitucional

Fui parada em uma blitz policial e ao investigarem o meu nome o policial me costrangeu indagando que eu teria processo criminal se ja havia pago com cestas basicas. no entanto nunca sofri processo criminal tanto que minha certidão de antecedentes e limpa e antecedentes criminais tambem. no entanto fui agredida quando tinha 18 annos por um desconhecido na rua e fiz boletim de ocorrecia mas nunca sequer fui chamada pra depor, imagino que seja por isso Gostaria de saber como proceder para não ter esse registro na policiall deseducada militar que trata pessoas do bem como bandidos mesmo quando elas são as vitimas. Achei um absurdo esse questionamento sendo que nunca respondi processo criminal ou processo. Como agir para que não sofra esse constrangimento?

A melhor resposta

Bom Dia, primeiramente verificar se de fato ainda existe algum registro do boletim de ocorrência anterior, e tentar resolver esse problema. No caso da questão policial, ainda poderia ser possível um ressarcimento pelo danos causados, mas para isso, deverá ficar comprovando o constrangimento, pois dependendo de como ocorreu.

8952 respostas

Bom Dia, primeiramente verificar se de fato ainda existe algum registro do boletim de ocorrência anterior, e tentar resolver esse problema. No caso da questão policial, ainda poderia ser possível um ressarcimento pelo danos causados, mas para isso, deverá ficar comprovando o constrangimento, pois depende de como ocorreu.

8952 respostas

Advogados especializados em Direito constitucional

Ver mais advogados especializados em Direito constitucional

Outras perguntas sobre Direito constitucional