Fiz uma venda online e o cliente estornou
Bom dia,
Realizei a venda de um video game pela internet e no anúncio coloquei que aceitava cartão. O comprador (ladrão) realizou o pagamento atraves do cartão e no
status do pedido pelo site estava como APROVADA.
Com isso feito, realizei a entrega em mãos para o comprador (ladrão) e dois dias depois
esse safado estornou a compra. Já mandei várias mensagens para o PagSeguro, porém sem resposta.
Buscando o histórico desses casos, ví que o site não se responsabiliza por nada e pelo para que
entre em contato com o comprador
Como poderei entrar em contato com esse safado? O site não garante nada, ou seja, qualquer
pessoa que venda seus produtos pela internet e aceite PagSeguro (Roubo Seguro) está sujeita a
isso. Basta o comprador estornar a compra que fica por isso mesmo. O site diz que não tem nada
a ver com isso.
Como proceder neste caso? Quer dizer que qualquer pessoa pode fazer isso? Comprar um produto de
artesanato por exemplo, receber e depois estornar a compra e fica por isso mesmo?
Por favor, poderiam me ajudar??