Gravações telefônicas em audiência

Feita por >Maryna>. 15 mar 2017 Crimes sexuais

Boa Tarde Dr. td bem?

Preciso tirar uma dúvida, a uns meses atrás a então esposa do meu ex me ligou dizendo que ele estava sendo acusado de abuso sexual contra a filhas dela(enteada dele).

Eu acreditei nela e disse que ela deveria faze lo pagar por isso, inclusive que ela deveria se mudar de onde morava, pq se ele foi capaz de fazer isso seria capaz de qq coisa, conversamos sobre como ele é como pai da minha filha(ausente) e como é grosso com a mãe dele(no final fofocamos sobre ele) mas em momento algum disse que ele já havia feito qq coisa q indicasse essa índole dele, ou qq coisa que o acusasse diretamente(até mesmo pq, ele nunca fez nada em relação a isso).

O que quero saber é o seguinte: A audiência é dia 21/03, ele e a mãe dele me esclareceram o que houve e me pediram pra ser testemunha, será que ela pode ter gravado essa ligação? E ela pode usa-la para incrimina-lo de alguma forma?

Com poderei me defender caso ela use?

Grata

A melhor resposta

Você deve contratar um advogado criminal.

Zoette Advocacia Advogado em Ituiutaba

61 respostas

Advogados especializados em Crimes sexuais

Ver mais advogados especializados em Crimes sexuais

Outras perguntas sobre Crimes sexuais