Me venderam um refrigerador com defeito pela internet, o que posso fazer?

Feita por >Claudia Lopes>. 6 nov 2015 Compras na internet

Comprei um refrigerador french-door semi-novo no mercado livre, no valor de 4.500 reais, nas perguntas perguntei se tinha algum defeito e o vendedor disse que não. Demorei 4 meses para instalá-lo porque a reforma da casa que comprei não estava pronta. Quando liguei notei que não gelava o suficiente, chamei a autorizada e depois de testes concluíram que não tem conserto, comentei o fato dela ter ficado desligada 4 meses e disseram que não tem conexão com o problema, e que esse defeito era grave e q o produto já teria vindo sem condições de uso. Nessa caso, o vendedor agiu de má fé, vendendo um produto que não tinha conserto por 4.500 reais. Tenho alguma chance de obter justiça nesse caso? Quem devo acionar?

A melhor resposta

Olá Claudia,
Vc comprou o refrigerador no mercado livre, portanto usado. Vc não relata se a pessoa que lhe vendeu o fez através de recibo. Se o assinou recibo, verifique se está escrito " no estado em que se encontra" Se estiver nada poderá ser feito, vc assumiu os riscos. Se não tiver esta cláusula vc poderá acionar o vendedor nas pequenas causas para os reparos necessários.
Osmar Persoli - adv.

Osmar Persoli Advogados Advogado em Ribeirão Preto

21 respostas

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet