Meu ex quer levar meu bb de 2 meses para passar final de semana com ele.

Feita por >Vany>. 17 jun 2019 Guarda compartillhada

Ola boa noite...eu tenho um bb d 2 meses...e permito o pai ve-la a hora que quiser,so n permito que durma aqui como fez no primeiro mês de nascida dela(deixei ele dormir algumas vezes p me ajudar pois estava cheia d pontos)...pois bem,peço que apenas me avise antes....e ele se estressou q eu impunha condicões p ele ver a filha,sendo q so proibi d dormir aqui...dai falou q quer ir pra justiça pra a menina passar final d semana com ele...ela toma leite na mamadeira e mama no peito tbem..so dorme mamando...ai ele falou q tem q tirar esse costume d dormir mamando pq ele quer levar....eu to em desespero,pois ela é novinha dmais,apegada a mim,e so dorme mamando,ele n é paciente com criança,eu to muito angustiada.,pois ele falou q vai qrer q fik ums dias com ele...e eu n vou aguentar ficar longe dela sabendo q vai estar chorando sem mim e querendo mamar..me ajudem estou desesperada...e outra sou de outro estado e pretendo voltar pra la,pois aqui pago aluguel e junto a minha familia terei apoio e meu pai vai me ceder uma casa pra morar...ele falou q se eu voltar ele toma a bb...sendo q aqui sou sozinha sem parentes e moro d aluguel..e so tem ele p me ajudar,e isso mal ele faz.

A melhor resposta

Boa Noite, inicialmente poderá haver a recusa em entregar a criança ao pai, porém para evitar problemas, poderá haver um acordo entre as partes, ou se for o caso, o melhor caminho, para não ter prejuízo ao seu caso, a regulamentação das visitas.

8952 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada