Meu filho tem direito?

Feita por >Elen Barbosa>. 15 nov 2018 Herança

O pai do meu filho tinha uma ação trabalhista na onde o mesmo teve a causa ganha. Porém, quando já estava tudo certo para ele receber a sua indenização, ele faleceu. A viúva do falecido, pediu as xerox das certidões dos outros filhos que ele deixou e disse que a indenização seria dividido entre os filhos( todos menores). Ela não se comunica mais com ninguém e não sabemos mais dela, somente que ainda mora no mesmo lugar. Entrei no site para verificar o andamento do processo e está dizendo que o juiz determinou o pagamento a espólio de Wagner em 30 dias e está com a data de abril (2018). Seria possível ela ter pego esse dinheiro E se calado? Meu filho tem mesmo direito? E se meu filho tem direito, o que devo fazer ?

A melhor resposta

Boa tarde Elen, envie o seu caso com mais detalhes e provas para o nosso e-mail

APM Advogados Advogado em Jaú

255 respostas

Cara Elen,

Sim seu filho tem direito a parte que pertence a ele referente a herança do falecido pai. Se faz necessário a abertura de inventário e partilha dos bens judicialmente.

Att,
Andrey Nadur

Andrey Nadur Consultoria & Advocacia Advogado em Lambari

19 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança