Minha gerente me maltrata

Feita por >Débora>. 6 mar 2017 Assédio moral

Eu trabalho a 7 meses na loja como Operadora de Caixa, e desde que eu entrei sofro com respostas grosseiras, cobranças de resultados inatingíveis, constrangimentos, acusações sobre o resultado ruim da loja e exclusão, tudo isso vem da própria Gerente. Isso acontece com outros funcionários também, inclusive tenho áudios e colegas de trabalho que sempre presenciam isso. Todas as vezes me sinto mau, e por causa da pressão que é colocada na gente choro muito devido as agressões. Eu não queria ter que pedir demissão, mas gostaria de saber como proceder a isso. Tem alguma lei para esse comportamento?

Me ajudem por favor. Obrigada

A melhor resposta

Débora, se a conduta da sua gerente é insuportável, poderia ser o caso de acionar a justiça para uma Rescisão Indireta. Assim, você poderia sair da empresa e ter seus direitos rescisórios preservados, inclusive, se for o caso, incluir nessa ação os danos morais sofridos. Havendo outras dúvidas, estamos à disposição.

Castro Lawyer Advogado em Guarulhos

120 respostas

Advogados especializados em Assédio moral

Ver mais advogados especializados em Assédio moral