Minha mae quer me colocar pra fora de casa , tenho 22 anos e um filho de 2 .

Feita por >Ana cristina>. 9 abr 2019 Direito social

Minha mãe entrou na justiça pra me colocar pra fora de casa . Comoja fez quando eu tinha 14 anos me colocou na rua , voltei a morar com ela com 16 anos denovo e to até hoje . Ela arrumou um homem que não trabalha , mora com a mãe idosa , ele bebê pra caraca e ela quer casar e enfiar ele aqui dentro . pra isso quer jogar os filhos todos pra fora . tenho 4 irmoes uma mais velha que eu já foi embora outro com 24 anos ela expulsou ele neste ano em Feveiro , moram aqui em casa eu , meu irmão de 17 e meu . Ela recebe o bolsa família e não da nada pró filho dela . não tem comprado mais nada . compra 5 reais de salcinha e linguiça . Meu filho não depende dela p nada . só da moradia que eu acho que eu tenho direito sim , se não ela vai deixar a casa pros outros da rua como pra esse homem . Eu nao tenho pra onde ir . Ela nunca foi boa mãe . Quando bebê quebra tudo , grita lá FORA , o teto da cozinha é todo preto por ela ter deixado pegar fogo , uma vez ela deixou o gás aberto minha irmão que acordou de manhã e desligou .

A melhor resposta

Boa Tarde, é uma situação complicada, nesse caso poderá ocorrer a permanência no local, ou se preferir, dependendo de sua condições, poderá se ausentar do local, e requerer que seja pago uma pensão, para pagamento de aluguel e outras despesas, o problema seria ela ter condições de pagar.

8952 respostas

Advogados especializados em Direito social

Ver mais advogados especializados em Direito social

Outras perguntas sobre Direito social